Vivemos tempos de pressa, distração e desconexão. Mas e se, por seis horas, você pudesse viver um momento de humanidade, resgatando a própria, muitas vezes perdida em meio às necessidades e preocupações? Um momento para reencontrar com o que realmente importa?
Seis horas! Um lapso de tempo, mas que pode valer mais do que seis meses de rotina vividos sem empolgação ou seis anos de vida vividos sem propósito. Acredite! Seis horas podem mudar tudo.
Algumas experiências a gente esquece. Outras, nos transformam para sempre. Essa pode ser um divisor de águas na forma como você enxerga a vida e o trabalho.
Nas experiências marcantes, sempre lembramos de pessoas que gostaríamos que estivessem conosco, compartilhando daquele momento mágico e único. Essas seis horas é uma dessas. Você sairá transformado e vai desejar que as pessoas ao seu redor tenham vivido isso também. Então você poderá viver essas seis horas em companhia de seus colaboradores, clientes, familiares, amigos. Será um dia que todos lembrarão pelo resto da vida.
Já imaginou olhar para trás e perceber que um único evento despertou algo novo em você, na sua equipe, nos seus clientes ou nos seus familiares?
Você, assim como seus convidados, sairá deste evento mais inspirados, mais fortes e mais conectados com o que é realmente essencial.
Refiro-me ao Dia da Economia ao Natural. Trata-se de um evento que acontecerá no dia 07 de abril de 2025 no auditório Simon Bolívar, no Memorial da América Latina, no bairro da Barra Funda, em São Paulo.
A experiência ocorrerá das 14h às 20h e vale vivê-la por inteiro. Tudo o que você tem a fazer é se inscrever e fazer a sua reserva. Para participar, acesse https://abrir.biz/ien