Capital Relacional

A estratégia de resultados da NOVA ECONOMIA

No início era o mercado, acontecendo num ambiente livre de oferta e demanda, de compra e venda.

No meio, era a pessoa, até que produtos e serviços se sobrepuseram a ela e as relações comerciais nunca mais foram as mesmas.

Quando os fins deram lugar aos meios, o resultado é muito conhecido: empresas desconectadas da sua essência e do seu público, com desempenho muito inferior ao seu potencial.

Em Capital Relacional: a estratégia de resultados da Nova Economia, proponho que pessoas, negócios e mercados resgatem a razão de ser da sua existência, para trilhar um caminho sólido e bem-sucedido rumo ao crescimento. Muito além de ser uma nova técnica, o Capital Relacional revela-se, neste livro, como um saber que ultrapassa os limites do mundo corporativo para tornar-se um jeito de viver.

Para aproximar o leitor dos conceitos e estratégias propostas, lanço mão de recursos ficcionais e teço sua narrativa em torno da admirável Jarina, uma jovem que recebeu a tão esperada promoção a gestora do departamento de Relacionamento com o Cliente da Zênite, empresa líder na qual começou sua carreira. Após um revés inesperado, Jarina precisará confrontar os desafios e as verdades inerentes à liderança e à busca pelos resultados que deve obter a partir de uma nova perspectiva.

Comprar